segunda-feira, 9 de julho de 2012

E se foi o domingo...

Acordamos cedo para arrumar a casa. Meio-dia receberíamos pessoas interessadas em comprá-la. Pessoas interessadas na casa que eu tanto gosto e tenho como minha. Eu sei, a casa é de aluguel e tudo é temporário, mas explica isso para meu coração teimoso que insiste em se apegar a causas perdidas.

Os interessados vieram. A K. capitaneava a excursão e ficamos do lado de fora, meio que expulsos momentaneamente da nossa vida. Eles passearam por tudo enquanto eu mentalmente tentava lembrar se estava tudo em ordem (mania obsessiva).

Saíram daqui felizes. Honestamente gostaria que ficassem com a casa. Era uma família grande (vieram em dois carros, sendo um uma van) e até os avozinhos vieram. Têm três cachorros branquinhos... é, seria bom.

***

Depois de um dia chuvoso o sol está se pondo. Que fotografia linda que daria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário