quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pratique o desapego


Quantas vezes você já se viu preso a uma situação insustentável, e desejou ter coragem o suficiente para jogar tudo pro alto e viver a vida como você acha que deveria vivê-la. E quantas vezes você foi atrás de um sonho?

Reclamar que as coisas não vão bem, que a vida moderna é muito estressante, que o trabalho lhe consome o tempo que deveria ser de qualidade é até bastante fácil. O difícil é abrir mão dessa situação, que por pior que lhe pareça ainda assim lhe traz a segurança da rotina e o conforto do ordinário.

O que a maioria das pessoas não percebe é que tudo nessa vida é passageiro e nada pertence de fato a nós. O que nos resta, no fim das contas, é a experiência vivida e as lições aprendidas, que solidificaram a sua evolução para se tornar uma pessoa melhor.

Portanto, se você se encontra nessa encruzilhada, arrisque. Tenha coragem de viver a vida como você gostaria de verdade. Por pior que possa ser o resultado, ainda sim você vai ter a vivência e a ótima sensação de ter feito algo por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário