segunda-feira, 25 de junho de 2012

Do not put Feta Cheese in the white sauce


Coisas que se aprende cozinhando. Estava preparando o jantar… lindo!Tortellini de manjericão com parmesão ao molho branco. Colhi orégano fresco para dar um toque na decoração do prato, misturei a maisena no leite frio para não empelotar, fritei alho e cebola na manteiga, acrescentei noz-moscada, mozzarella, parmesão ralado, pimenta.... até que resolvi colocar o tal do Feta (que é bem gostosinho em saladas e afins). Puén, lá se foi meu molho branco (ok, mais para molho de queijo). Talhou tudo! Comemos do mesmo jeito, mas não tem foto para seção “Culinária”. 

Tal qual meu molho foi o meu dia. Lindo, perfeito, cheio de coraçõezinhos enfeitando as cercanias, vinho grátis, comidinhas (vou pedir um estágio para o Chef Steve) deliciosas, bom papo, piscininha... até que colocaram o Feta no meio. 

*** 

Nunca pensei que fosse sentir falta do Fantástico, mas é tão estranho fim de domingo sem aquela musiquinha tensa para avisar que a semana vai começar. Não me importaria de assisti-lo... não tenho compromisso amanhã mesmo (nem depois, nem depois... ô ócio!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário