quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gone in 60s


Vou te contar que para ser cabeção como eu tem que entrar na fila! Arranjei uma atividade temporária, cuidar da pequena (minúscula) Coco (Chanel, mereço!). Amo cachorros e me voluntariei para a tarefa. O problema é que a rotina do doguinho é muito cedo para os meus padrões e ainda, considerando que o namorido está no turno da noite nessa semana, acordar as sete da matina não tá mole.

Pois bem, hoje o carro estava no pátio, dando sopa... o sol já tava quente (sério, depois das oito da manhã fica impossível viver sem ar-condicionado por aqui) e eu atrasada... lá fomos Nina e eu na Jabirosca (história a ser contada).

Cumprida a obrigação, voltei e me atirei na cama... ainda tinha uma horinha até o echtgenoot ir para o trabalho. Tempo depois, enquanto fazia o café, lembrei do celular dentro do carro... fui lá buscar e tcharam!!!! Tranquei as portas com a chave dentro!

Ai que desespero!!! Procura no Google (amém) a solução, estuda o vídeo e lá fomos tentar abrir o carro com uma corda, cada um em uma porta. Quase uma hora depois (já a ponto de quebrar o vidro), conseguimos! \o/

Encabeçando minha lista de ano novo nos últimos dez anos: prestar mais atenção nas coisas. Um dia dá certo!

PS: para quem interessar possa, segue "vídeo inspiração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário