domingo, 24 de junho de 2012

Guerra de Travesseiros

Sempre tive dificuldades de dormir acompanhada. Achei que tinha superado isso, mas a semana de ausência no namorido provou o contrário. 

No Brasil, dormia bem e acreditava que era devido ao fato de voltar pra casa, pro meu quarto, pra minha antiga vida, ainda que por pouco tempo, mas não. Aqui também dormi bem sozinha. Direto, sem acordar durante toda a noite.

Pergunto-me a razão disso...


***

Mas ontem acordei feliz. Havia alguém fungando no meu cangote de uma maneira tão fofa e tão humana que foi impossível controlar o sorriso.

Por mais que eu não goste de dividir a cama (principalmente porque o ser em questão além de quente - parece um forninho - ainda ocupa um espaço danado e não deixa eu esticar as pernas), mas nesse caso fui obrigada a abrir exceção.

Você resistiria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário