sábado, 21 de junho de 2014

O Mundo Segundo os Brasileiros - Macau

E foi ao ar o programa! Pensa em alguém ansiosa!!!

Obrigada demais a todos que compartilharam comigo esse momento e por mandarem "flashes ao vivo" para aplacar a minha angústia. Acabei de assistir e achei que apesar da metralhadora falante não me saí tão mal, huh?

Macau é sim incrível e já que eu não posso tê-los aqui comigo, essa foi uma forma de ao menos vcs terem um pouquinho da minha vida. Por sete minutos estivemos juntos. Nossa, que tristeza que me deu agora...

Eu vivi dois momentos muito especiais com esse programa. O dia da gravação, que me possibilitou fazer as "maluquices" que vcs viram, além de ser famosa por um dia (a quantidade de fotos que tirei com a chinesada impressiona). O segundo foi hoje, com toda a movimentação e expectativa. Obrigada pelos chats no whatsapp e face e por todo o carinho. Amo vcs!

Pra quem perdeu e quer ver, segue o link. Mil beijos a todos!!! Saudades sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário