domingo, 22 de junho de 2014

O chinês e a capa de chuva

Saí domingo, sabia que ia chover mas não queria carregar minha sombrinha gigante prá lá e prá cá (vai que não chove), por isso peguei minha capinha de chuva recém encontrada (tantas lembranças), dessas que a gente usa pra ir nas Cataratas, a transparente, sabe?

Meio da missão, tcharam! Cai o mundo e eu faceira ponho minha capa. Convenhamos que ficar seca do joelho pra baixo era impossível mesmo com um guarda sol, mas pensei que minha bota a prova d'agua fosse segurar a parada (puééen).  No mais estava bem feliz com o resultado até prestar atenção ao me redor.

Sério... Chineses me olhavam como se eu fosse de Marte (alou? Quem é que vai de pijamas no mercado???). Não entendi mas nos dez blocos entre onde eu estava e o ponto de onibus eles chegavam a esquecer da chuva pra me olhar.

No ônibus emagreci uns dois quilos... Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário