quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Broken heart


Eu não sei se eu lhe desejaria passar incólume pela vida, sem nunca ter tido seu coração despedaçado. O que eu provavelmente recomendaria é que isso acontecesse o quanto antes, preferencialmente ainda na sua adolescência, quando o corpo cura mais rápido e as feridas, ainda que potencialmente letais, causam menos dano.

Ao dizer isso não estou lhe desejando mal. Na verdade estou ofertando a possibilidade de um crescimento ímpar num curto espaço de tempo. Um coração partido é uma descoberta quase científica, cuja vivencia ensina muito mais do que qualquer excelente teoria.

Não se preocupe, não tenha medo. Cedo ou tarde você vai concluir esse ciclo e perceber que você se transformou. Aproveite a lição para se tornar alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário