domingo, 20 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Título irônico já que de feliz no momento não tenho nada. Decepcionada seria a palavra... Não querendo bancar a menina mimadinha mas quando se fica tanto tempo longe de casa espera-se que as coisas tenham mudado (para melhor) meio que num passe de mágica.

Por isso visitas não devem durar mais que uma semana. Passada a euforia da novidade você passa a ser rotina e aí a realidade aparece. Tão triste... tão "desapontante" (sem querer matar também o português).

E as outras coisas... acho que isso é o que machuca mais. Onde estão seus amigos? Oi? Que amigos??? Querida... amigos imaginários não te fazem companhia na balada nem dividem um drink no bar com você. Acho tudo tão... tão... frustrante! Mas se eu não tinha essas pessoas antes porque agora sinto falta? Como se morar fora fosse fazer alguém gostar mais - ou menos - de mim.

Seleciona-se os poucos mas muito bons companheiros de vida. Esses sim merecem atenção. Demais, não precisam acompanhar o que se passa com seu dia a dia. Pra isso existem as novelas. 

Estou de volta a minha triste paisagem suburbana oferecida pela janela do meu quarto. Ai mundo, que saudades sinto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário