quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resenha: Clinique Even Better Clinical Dark Spot Corrector


Motivação para compra do produto: não sei como (vez que não preciso depilar) manchei o buço e fiquei com um bigodón tatuado. Acho que foi limão... vai saber. Vim para a terra do Tio Sam e no primeiro fim de semana comprei o produto em questão. Aliás, marido comprou (e, sendo "precavido" como de costume comprou logo duas garrafinhas do maior tamanho).

Descrição: Dermatologist-developed to be safe, comfortable. Yet in clinical trials our serum was comparable to a leading prescription ingredient in visibly reducing dark spots at 4, 8 and 12 weeks, with a verified 58% improvement at 12 weeks. And all skin tones start seeing results at 4 weeks. Even traces of acne past seem improved. Use it twice a day. Never forget sunscreen. Guaranteed. Ou seja: a promessa era de uma REDUÇÃO VISÍVEL das áreas escuras entre 4 e 12 semanas.


Frustração: quase cinco meses depois, usando religiosamente o produto, duas vezes por dia, após o 1,2,3 Step da mesma marca (esses eu recomendo) e filtro solar fator 100 da Neutrogena (muito bom!) não noter NENHUMA diferença! Juro! E olha que além do bigodón eu tenho sardas de todas as nuances e pintas variadas. NADA! Ficou tudo exatamente como estava, com o detalhe que o buço escureceu mais ainda (#desespero!).

Pra não gongar totalmente o produto, a textura e o cheiro são bem gostosos e o efeito na pele é bom, mas quanto ao que promete, NOTA ZERO, em caps lock. Entrei em contato com a Clinique e eles me reembolsaram uma das garrafinhas, pediram desculpas e disseram que o produto não funciona para todos os tipos de pele.

2 comentários: