quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resenha: Paul Mitchell

Quando cheguei aqui (nos EUA), minha primeira ida ao supermercado foi uma aventura. Devo ter passado umas quatro horas lá, entre as prateleiras, lendo rótulos de todas as sessões, identificando coisas que eu conhecia e arriscando coisas que eu não conhecia.



Nos primeiros dias aqui meu cabelo estava caótico (extremamente seco e quebradiço). Daí, no spa da Vineyard eles usam e super recomendaram o tal Paul Mitchell. Lá fui eu e comprei o shampoo e o condicionador da linha Color Care. Sim, ele trouxe meus cabelos de volta ao normal, mas não passa de um shampoo comum. Talvez o tratamento seja mais eficaz,com máscaras e afins, sei lá.

Então, avaliando: para uso diário, tá ok. Deixa o cabelo com uma cor bonita (isso é o que mais me agrada nele, ele "corrige" a cor para o tom que eu gostaria, tirando o "avermelhado") e o preço é camarada. Não leva cinco estrelinhas porque o cheiro apesar de bom, não fica no cabelo, a hidratação não é das mais potentes (mas nem é esse o objetivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário