quarta-feira, 10 de julho de 2013

Just a letter

Faz tempo que não escrevo, eu sei. Pergunto-me como tem andado? Como vai a vida? Se já realizou algum dos seus sonhos (ah, aquela longa lista que fica guardada num cantinho entre o cérebro e o coração). 

Tanta coisa aconteceu desde a última vez que nos falamos. Perderam um pouco da importância e a excitação do momento. Esse também eh um dos efeitos do tempo. Minimiza tudo, sejam boas ou más as experiências. 

A vida segue e eu continuo a me bater por ela. Mudei de endereço, várias vezes, mas percebi que o que me falta é me encontrar. Eu preciso saber onde e como posso achar o que falta, aquela coisa que eu não tenho a menor noção do que seja. Isso prejudica muito a busca... Não saber o que se procura. 

Não me leia mal. Estou feliz (ok, na grande maioria das vezes). Mas tem dias que fico patinando no mesmo lugar e tento entender o que me falta. Veja só, tenho uma vida boa, moro numa cidade exótica que oferece entretenimento 24h por dia, todos os dias do ano. Encontrei minha alma gêmea e tenho ate uma tentativa de emprego. Amigos me cercam e, coisa que nunca vivi antes, posso ter a companhia de vários deles a todo tempo! Coisa estranha viver longe da família, você se apega a estranhos e divide sua vida com eles numa rapidez assustadora. 

Comecei a te escrever pois não consigo me concentrar no trabalho. Há uma pilha de contratos a minha direita. Estou aqui sentada na sala do meu apartamento, olhando para as paredes vazias e pensando como aqueles dois quadros de vasos que estão no meu quarto ficariam lindos acima do sofá. Mas eles estão no Brasil, junto com minha Nina de quem sinto tanta falta que fica difícil controlar a avalanche de tristeza e saudade quando penso nela. 

Lá fora a Cotai Strip se exibe. Bem verdade que é mais impressionante a noite, com todas aquelas luzes. Finalmente tenho cortinas e agora podemos dormir.

Esta tudo imaculadamente limpo e não tenho outra desculpa se não começar a finalmente trabalhar. Mas nada... tudo que me cerca eh esse vazio e o cheiro do produto de limpeza. 

Penso tanto em você. Saudades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário