terça-feira, 23 de outubro de 2012

Spinning down

Que é isso? Quando a vida resolve castigar é uma senhora cacetada puxada de tapete. Em menos de uma semana perdi grana e tempo num negócio que está mais enrolado que novelo de lã depois do gatinho, recebi um email comunicando que tenho dez dias pra providenciar nossa mudança nos EUA (e achar um lugar novo), posto que nossa casa foi vendida (quase um pé na bunda, eu diria), tem essa maldida pressão sobre o futuro (isso tá *oda de suportar), não ter emprego sempre foi meu maior medo... oi, bem vinda ao meu pesadelo!

Tem tanta coisa em risco que preciso me segurar para não entrar numa crise histérica! Com quem vou falar sobre isso? Tenho que ser forte para dar suporte pro marido, minha família pensa que tudo por aqui é lindo (o mesmo se aplica as minhas amigas), e é ... exceto pelo deadline. Não tem motivo algum quebrar essa ilusão. Eles já tem seus próprios leōes a enfrentar.

E, para coroar meu inferno astral (e nem estou perto do meu aniversário), ontem a minha assombração saiu no noticiário nacional na campanha pró-doação de órgãos (ela precisa urgentemente de um pulmão, ou dois). Internada há três meses, frágil, pequena e magra, respirando com aquele tubinho no nariz e com uma nota de desespero que até eu que não falo aquela língua pude entender. Deus, até que ponto os meus problemas são relevantes? Toda a família compartilhou o vídeo, e eu, como estúpida que sou, me ressenti por isso. Mas oi? o que estou falando? Meu lado racional entende e divide as coisas e sofre por ela também, mas ele não consegue conter meu monstrinho verde soterrado em mim o tempo todo. Esse monstrinho emerge de tempos em tempos, o que me envergonha muito.

Segue David Guetta feat Sia, com She Wolf (Falling to Pieces). Porque isso basicamente resume, seja eu quem for na letra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário